Amor para eternidade (Declaração)

Ainda que não possa te encontrar,
meu amor contigo está,
seja onde for.
Ainda que não me leve na lembrança,
terei sempre a esperança,
de sentir o teu amor.
Ainda que me dê esta tristeza,
guardo sempre a beleza,
de teu sorriso encantador.
Ainda que me causes tal demência,
de sentir tua existência,
até no perfume da flor.

Ainda que me negues teu carinho,
nunca vou estar sozinha,
levo comigo a saudade.
Ainda que me sejas assim,
receba sempre de mim,
o meu amor de verdade.
Ainda que me vejas tão tristonha,
te direi, tu és meu sonho,
que virou realidade.
Ainda que em mim não acredite,
o amor que em mim existe,
é para toda eternidade.

Ainda que me afaste de tua vida,
tu serás meu querido,
irei para sempre dizer.
Ainda que você tranque o coração,
para esta emoção,
o que sinto eu vou descrever.
Ainda que não admitas que um dia,
me dirás com alegria,
tudo que deves falar.
Ainda que negues o sentimento,
falarei neste momento,
eternamente quero te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário