A Eternidade que carrego comigo...



Pois é, Senhor, como o tempo passa rápido. Os dias vão e vem. As noites caem com o lindo brilho do luar, e os dias nascem com os raios resplandescentes do Sol. Mas é quando olhamos para trás, que vemos tudo o que já passamos: as graças que recebemos, as quedas e o levantar de novo, as tribulações, as vitórias... E assim percebemos o quanto já crescemos e quanto tempo já se passou. Lembranças que parecem ter sido de ontem ou semana passada, na verdade foram anos passados.
Como as coisas passam rápido... E quando vendo todo esse tempo passado, observamos que há coisas que não mudam: graças e dons que recebemos, presentes, emoções, sentimentos, amigos... Vemos tanta coisa passar e coisas permanecerem diante da chuva, da dor... É assim que temos a certeza que há coisas que são ETERNAS, que nada pode abalar, porque foi fundamentada na rocha de Cristo.
Agradeço a Deus por toda essa ETERNIDADE que Ele me proporciona, e todos esses fragmentos do eterno em minha vida, todas essas coisas que eu não tenho medo de dizer: É ETERNO!
Recebe Senhor minha vida, meu coração que às vezes é tão teimoso e duro, e tudo aquilo que já escolhestes pra mim. Sigo sim... dou meu sim... com minha humanidade... com minha divindade... com o ETERNO!
O terço que carrego comigo é a eternidade de um "eu te amo", as cinco cicatrizes que carrego em meu coração é a eternidade de uma unidade selada, o Deus que carrego comigo é a eternidade de uma VIDA ETERNA!
E termino hoje com uma frase de Santa Terezinha que diz: "A minha vocação é o amor", pois todos os eternos que levo comigo, nasceu do amor e para o amor! Tendo a certeza que nada pode apagá-lo com diz Suely Façanha em sua música 'abraço eterno'...

"Morrer de amor é um bem doce martírio!" (Santa Terezinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário